IMG_8531 copy

MICRO E MINI MAX NAS FINAIS MUNDIAIS 2016

 

APENAS OS VENCEDORES DE CADA PAÍS

SERÃO CONVIDADOS A PARTICIPAR

 

Os vencedores das categorIas Micro Max E Mini Max no Troféu Rotax 2016, en Portugal, ou Series Rotax Aragón, em vente viagra france turquie Espanha, serão convidados a participar numa prova que se disputa em conjunto com o Rotax Max Challenge Grand Finals (RMCGF), em Itália (Sarno), de 15 a 22 de Outubro. Esta decisão foi comunicada há dois dias a todos os distribuidores mundiais de Rotax, pelo qual a estamoa a anunciar agora.

 

Este ano, a participação dos pilotos da Micro Max e da Mini Max no RMCGF far-se-á por convite

e destina-se apenas aos vencedores de cada país, aplicando-se o mesmo tipo de conceito dos pliotos das categorias internacionais (Junior, Max, Dd2 y DD2 Master).

 

Neste caso concreto e para o ano de 2016, apenas os pilotos vencedores do Troféu Rotax, em Portugal, e/ou Séries Rotax em Espanha, poderão participar neste evento mundial en Sarno conjuntamente com os restantes 34 pilotos de todo o Mundo.

 

Para poder participar neste evento as idades e as condições são as seguintes:

  • Idade Micro Max: 8 (feitos antes de 16 de Outubro de 2016) a 10 anos (deve fazer 11 anos após 31 Dezembro de 2016).
  • Idade Mini Max: 10 (10 anos feitos antes de 16 de Outubro de 2016) a 12 años (deve fazer os 13 antes após 31 Dezembro de 2016).
  • Para participar na prova os pilotos devem ter autorização escrita da Federação que emite a sua licença.
  • Ambas as categorias serão disputadas como chassis de de 950 cm e com motores de sorteio. Os pesos são 105 Kg para a Micro Max e 125 Kg para a Mini Max.
  • Os pilotos recebem, a titulo de empréstimo, um kart completo, porta-karts, caixa de ferramentas, pneus, gasolina e lugar na tenda.
  • Os pilotos deverão estar na pista a partir do dia 15 de Outubro e até o dia 22.

 

Os pilotos que não cumpram com o establecido das idades anunciadas, mesmo que tenham sido vencedores do respetivo campeonato, não poderão participar neste evento, sendo o lugar atribuído ao segundo classificado, e assim sucessivamente.

 

No caso em que um piloto possa ser o vencedor no Troféu Rotax e Series Rotax, o piloto será apurado pelo campeonato que termine primeiro, sendo o outro lugar atribuído ao segundo classificado, e assim sucessivamente, do campeonato que termine mais tarde.

Arnaldo FriasMICRO E MINI MAX NAS FINAIS MUNDIAIS 2016