Kart elétrico da Rotax estreia-se em Portugal

A Rotax e a Korridas, vão promover nos próximos dias 23, 24 e 25 de julho, no kartódromo de Braga, por ocasião da realização da 4ª prova do RMC Portugal/Troféu Rotax, uma ação de marketing para apresentação no mercado nacional do kart elétrico Rotax Project E 20.

Estes karts, que competem já no DEKM (junto com o campeonato alemão de Karting – DKM) e começam este fim de semana a competir também no Rotax Euro Trophy, estarão expostos durante o fim de semana. Na sexta feira (dia 23) e sábado (dia 24) estão previstas sessões de test-drive, embora bastante limitadas.

Na sexta-feira, durante os treinos privados, estão previstas 6 sessões de test-drive para pilotos do RMC Portugal/Troféu Rotax na categoria Max, e que deverá abranger a totalidade dos pilotos inscritos. Teremos ainda mais três sessões abertas a outros pilotos licenciados, podendo estes últimos inscreverem-se no formulário que oportunamente lhes será enviado. Dado que as inscrições são limitadas, a atribuição de lugares será feita pela receção das reservas.

No sábado, devido à pandemia e às consequentes limitações impostas pela DGS, a entrada nas instalações no kartódromo está limitada apenas aos participantes do troféu pelo que, nesse dia a possibilidade de test-drive está apenas disponível para participantes do Troféu Rotax na categoria DD2.

Técnicos da Rotax estarão também presentes neste evento e poderão dar todas as informações necessárias.

Contudo, os Karts estarão disponíveis para exposição durante sexta, sábado e domingo, e técnicos da Rotax estarão também disponíveis para dar todas as informações necessárias.

korridas2015Kart elétrico da Rotax estreia-se em Portugal